RETIRO APOSTOLADO DA ORAÇÃO - DIOCESE JACAREZNHO


          JAGUARIAÍVA - PARÓQUIA SÃO FRANCISCO - DIOCESE DE JACAREZINHO PROMOVE RETIRO PARA APOSTOLADO DA ORAÇÃO. e nós, Irmãs Apóstolas e GFASC estivemos lá.
          É o segundo encontro anual do Apostolado da Oração em Jaguariaíva. Momento de Espiritualidade, Encontro e Formação. Irmã Lúcia Mangolim, Irmã Teresinha de Jesus, Edson e Roseli Goetzke e Nelson e Bete, animaram os membros do Apostolado e, se enriqueceram mais do que doaram.
          Jesus, Coração Misericordioso foi o Tema central que iluminou o encontro durante todo o dia 16 de outubro. O Encontro teve início às 8horas e encerrou com a Santa Missa às 16h., presidida pelo Padre José Paulo Aomenzi.
 
          Foi um dia de muita convivência, Oração, Partilha, animação e confraternização.

          O Encontro fortaleceu nossa devoção ao Sagrado Coração de Jesus e a nossa vivência da Espiritualidade. exortou-nos afazermos a viagem da Cabeça ao Coração, embora seja a mais longa, é necessária, para que nossa espiritualidade não seja de ouvir falar ou de falar, mas vida em nossa vida.



A adoração Eucarística, assim como a Santa Missa, são os pontos centrais de nosso apostolado, pois é de "olho no olho", no "Tu a Tu" que aprendemos a ser como Jesus.

        





A presença de membros do GFASC foi importantíssima para o grupo, pois revelou, na prática, a grandiosidade de sermos uma única família, Filhos do mesmo Deus, amando e seguindo Seu Filho Jesus, aprendendo e ensinando a amar.













            Nos encantou e deixou-nos edificados, a presença de muitos jovens no Apostolado da Oração e na animação da vida litúrgica da Igreja.






      Ao Coração de Jesus, GRATIDÃO 
por este momento especial am nossas vidas!

Comentários