GFASC VISITA A MÃE APARECIDA

        Em preparação à Festa dos 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida, e em louvor e gratidão pelos 05(cinco) anos do SAGRADO - Rede de Educação, membros do GFASC da Província do Paraná se uniram às irmãs, aos pais, educandos e educadores em Peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida - SP.
          A Peregrinação teve início com uma belíssima oração de envio na Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Av. Iguaçu, 1550.
          Foi grande a emoção ao encontrarmo-nos com mais de 2000 pessoas, membros do SAGRADO - Rede de Educação e da Grande Família do Sagrado Coração de Jesus, Província do Paraná e Província de São Paulo, na Casa da Mãe Aparecida.
     
        Ali, diante do seu altar, consagramos as Famílias e as Obras Apostólicas do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e agradecemos as copiosas bênçãos e graças que continuamente recebemos.



Quando refletimos na fé simples e confiante daqueles pescadores, e hoje, dos peregrinos que buscam paz harmonia, serenidade e ali encontram, temos a certeza de que Deus, na sua infinita bondade, amor e misericórdia, está sempre presente em nossa vida e que a MÃE, sempre nos leva no caminho certo, JESUS, para sermos felizes.


        

  Pessoas do Brasil inteiro. Tradições e culturas diferentes, mas uma mesma Fé, um mesmo Amor, uma mesma Alegria, por termos a Bênçãos e a Proteção de Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe!

 



Comentários