GFASC – GRANDE FAMÍLIA DO SAGRADO CORAÇÃO – PROVÍNCIA DO PARANÁ EM RETIRO

       
        Nos dias 24 e 25 do mês de setembro, os membros da Grande Família do Sagrado Coração – GFASC, estiveram reunidos no Colégio Sagrado Coração de Jesus, Av. Iguaçu, Curitiba, para o Retiro Anual. 
 
Foram momentos de ESPIRITUALIDADE - MISSA - ORAÇÃO- ANIMAÇÃO - LUCERNÁRIO

 
          Padre Willian foi muito inspirado ao celebrar a Santa Missa conosco, assim como, os palestrantes, Padre Ednilson falando sobre a Misericórdia do Coração de Jesus na família, a partir do Texto bíblico Lc 10,1-9 - Zaquer. Dr. Willian fechou o ciclo de palestras formativas falando sobre os TEMPEROS que devemos usar na relação familiar.

                  No repasse do Capítulo o Casal Claudemir e Maria José Sordi foram brilhantes na forma de expor e trabalhar com os grupos. Cabe, a cada grupo, escolher a proposta que dará ênfase à missão em 2017.

 
                Também o MOMENTO TERREMOTO, Dinâmica orientada pela Irmã Valéria Leal, bem como as animações de intervalo, foram marcantes na convivência e aprendizado.
 




E as CRIANÇAS/ADOLESCENTES, rezaram e se divertiram muito.
          O Governo da |Província se fez presente na pessoa de Irmã Maria Vilma, que agradeceu a presença do GFASC e sua belíssima experiência na Espiritualidade do Coração de Jesus no Carisma de Madre Clélia. Falou com breves palavras o quanto foi importante a participação dos Leigos nos Capítulos Provincial e Geral, presenteando a cada família gfasquiana com o terço que contém o símbolo do Capítulo.
              Não podemos deixar de destacar a ornamentação dos ambientes, o carinho e a participação e envolvimento de todos os que colaboraram para que este momento fosse profundo e rico de vivências humanas e espirituais. Lembramos com carinho e agradecimento pelo dom da vida dos aniversariantes GFASC, e de modo especial pelos que nestes dias celebravam mais um ano de vida. PARABÉNS! DEUS OS ABENÇOE!
 


         À COORDENAÇÃO EM NÍVEL DE PROVÍNCIA, NOSSO AGRADECIMENTO E PRECES PARA QUE O CORAÇÃO DE JESUS OS RECOMPENSE PRODIGAMENTE.
 

Comentários